O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20100406

Projeto em desenvolvimento



Estou trabalhando em fotos sobre 7 males contemporâneos. Esta foto foi a semente da idéia, e provavelmente será refeita. Enquanto estiver rolando, vou colocando aqui.
Resolvi postar a versão gif e a versão anaglyph - se alguém tiver um óculos destes perdido em casa, vale a pena, é muito superior ao gif.

Um abraço do dia 03.

6 comentários:

  1. cara, essa "semente" já ta mto foda! a idéia geral dos 7 males contemporâneos e como vc ta mostrando nesse primeiro conceito ta funcionando mto bem pq ta no dia a dia, pelo menos no meu.. e digo q funcionou pq incomoda.. hahahaha.. então, algum efeito ta fazendo, além da beleza estética

    pena q eu emprestei meus óculos 3d pra uma amiga da minha avó assistir avatar.. :/

    boa, mestre!

    ResponderExcluir
  2. É demais, perturbadoramente artistico...

    ResponderExcluir
  3. mew fala mais como fez...ficou do caraio...abraços...

    ResponderExcluir