O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20091108

quem ousa falar sobre... CHARME?


Bom dia meus queridos! É com prazer que posto esse trabalhinho inedito! óóóh...!
Acho que ele se chama "tucanodobicodepiano" - acho, porque nunca tenho certeza se os titulos que escolho são bons, enfim - e é um nanquim sobre papel (tamanho oficio). Foi uma brincadeira que foi tomando forma e daí saiu esse bicho cheio de pompa.
Esse e mais varios outros trabalhos em nanquim e outras tecnicas estarão expostos a partir das 15h desta SEXTA-FEIRA 13! na Vila da Esquina, em SOROCABA/SP! a exposição permanece durante a semana seguinte, porém na sexta teremos um agradavel coquetel preparado pela chef Deborah Nogueira.
A exposição tem curadoria por Heyk Pimenta.
ah! ow: beijos!!!

2 comentários:

  1. Bom demais!!

    Adorei o tucanodobicodepiano. Nada como títulos óbvios. Esse é uma receita do desenho, não gera quase nada de valor a ele.

    Pô, muito legal. Um dos nanquins mais simpáticos que você já fez. E gosto do enquadramento, das linhas em volta do olho, das folhinhas caindo e das teclas pretas no bico. Ele é um charme só.

    Demais!
    Quem tiver em Soróca, cola na Vila da Esquina!

    ResponderExcluir
  2. Mais que charme, eu diria elegância. Muito bom!

    ResponderExcluir