O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20091008

Saluton!

queridos, cheguei!
minha primeirissima postagem neste riquíssimo blog é precária (o que não é ruim) . Tirei essas fotos com uma camera de celular simples, enquanto parava um pouco pra perceber o que eu tava fazendo na tela... daí pensei que poderia postar isso mesmo.
o trabalho está incompleto e é nisso que acho graça da postagem; quem sabe na proxima eu não coloque fotos do quadro com coisas novas ou mesmo finalizado (?).
Este trabalho não tem título ainda (alguma sugestão?) mas faz tempo que fuço nele... é um painel de 1,40x60m; sua base é feita em café bem forte - isso mesmo: uso café, urucum, e varios outros materiais que aprodecem - e o que não é café é tinta acrílica.
ao lado deste, percebam que tem outras coisas encostadas que jajá vai estar exposto...
obrigado a todos pelo espaço no blog. me interessa muito ter contato mais proximo da galera de arte digital e essa coisa toda que me surpreende!

um grande abraço minha gente!!

desde campinas/sp,

Philippe Bacana



ah, o pé é só brincadeira.

4 comentários:

  1. Hahaha, adorei a referência ao "Meu Pé Esquerdo".

    Curti muito a tela! Já faz um tempo que eu to querendo usar outros tipos de materiais pra fazer arte. Mas eu tava pensando em superfícies e texturas, e aplicar a tinta em cima. Usar café é uma boa mesmo. Vou querer ver a tela terminada, posta aqui sim!

    Show

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, deu vontade de saber mais dos teus processos.

    Assim como você falou do digital, a utilização do café ali têm uma forte representatividade de um pensamento analógico, legal entrar na roda.

    E a foto do pé matou, esse filme mudou minha vida ahhahahahhahah.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Arrebentou, Bacana!

    Gosto muito da boca, e do formato dos dentes. O óculos azul chapado é massa também. A composição é curiosa - tem euforia e empolgação.

    Bom demais.

    ResponderExcluir
  4. Legal! muito bom esses processos com materiais naturais, estava falando comum amigo outro dia, e a mulher dele estava fazendo tinta de beterraba pro filho deles pirarr.. Acho que ia ser brisa uma série de tinta de beterraba ..!


    ..um sorriso e um olho roxo. rsrsrs


    abraço!

    ResponderExcluir