O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20100922

Fada.

Olá a todos!
Essa é uma brincadeira minha, mas como vocês sabem, o meu ramo é mesmo o cinema e a fotografia, então perdoem meu amadorismo...

Falando em cinema...
Dia 8 de outubro o Xeque-Mate será exibido em HD na Cinemateca!
Ía adorar se vocês pudessem ir, em breve terei o horário confirmado e aviso melhor...

Um grande beijo!

7 comentários:

  1. Que legal, Biza!
    Sempre bom flertar com outras mídias!
    Tem essa de amadorismo não: tá participando quem tá fazendo :)

    Vamo ver essa Cinemateca aí!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Quem faz de brincadeira é criança, pegou pra fazer o filho é teu, tem que ter orgulho.

    ResponderExcluir
  3. Ser criança é bom demais, eu diria ;)

    ResponderExcluir
  4. As crianças devem ser levadas a sério, mesmo sonhadoras.

    ResponderExcluir
  5. Concordo... E os sonhos delas ainda mais... (:

    ResponderExcluir
  6. Cara, fiquei olhando seu desenho durante um tempo e deixar o olhar voar. Só percebi agora que dá pra interpretar de várias formas, bem legal. Se você focar no nariz, parece um rosto feminino bem delicado, mas se focar na "entrada" do queixo, vira uma fera.

    Brutal e delicado, os dois lados de toda criatura.

    ResponderExcluir