O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20100920

Cartão de Visitas - Ambigrama



Na falta de ilustrações de fato, posto aqui meu cartão de visitas, que não deixa de ser uma ilustração. Tecnicamente é um auto-retrato de um lado, e um ambigrama com o meu nome do outro. Feito para parecer uma carta de baralho, visto de qualquer lado você entende.

2 comentários:

  1. e viva o conceito "simples einstein"!

    eu particularmente curto mto a vibe do baralho.. um dia.. UM DIA farei um jogo de baralho

    achei bem louco! só não concordei com uma coisa, o S da face da ilustra não é o mesmo da face com as infos. acho q eles poderiam concordar

    é isso, abrá!

    ResponderExcluir
  2. Salve Silas!

    Acho ótimo como cartão de visitas, muita personalidade e estilística.

    Ficou a dica do nosso disainer pimpas aí, mas eu acho muito bom.

    ResponderExcluir