O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20100816

O Festival foi Fantástico!








Galera, o Festival Debaixo D'água foi um arraso! Parabéns a todos os envolvidos - expositores, bandas e organizadores. Veio muita gente bonita mergulhar na festa, e a gente agradece a presença de cada um que compareceu.

Aí vão algumas fotos do evento, feitas pelo Rodrigo. Quem quiser ver mais é só dar um pulo aqui no flickr dele.

Ao longo da semana vamos contando como foi o evento. ;)

9 comentários:

  1. Quero aqui me desculpar por aqueles que se sentiram agredidos com minha atitude em relação à festa. Simplesmente não quis pagar os 25 reais, não fiz para jogar na cara de ninguém, o que aconteceu é que não informei antes da taxa. Estou num momento de transição e novas sacadas o que me move de alguns padrões. Na democracia respeita-se o diferente, eu nunca vou faltar com respeito para com vocês, mas quero ser respeitado também.

    ResponderExcluir
  2. Foi do caralho !
    Gago mandou muito nas fotos! Só queria estar presente nelas, hahah!

    Brilhamo muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ok...
    Mas animal!!!
    Fiquei muito feliz por poder ter participado, aliás, agradeço a todos overleis pela chance!
    Ótimas fotos tb!!

    Yeah!

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Essas grandes feras.

    Pennino, é isso aí. Exxpressa tua arrte, rapá! Tu manda muito.

    Eu também queria ver fotos da Rê. Pô, aquele vestidinho agora só na memória xD

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O Festival foi estrondoso mesmo, minha gente. To até com medo de ficar viciado nisso, e querer fazer todo mês. Mas aí a gente morre, hahahaha.

    As fotos ficaram foderassas! Mandou muito, Gago!

    ResponderExcluir
  6. Foi o máximo estar com vcs....e to em busca de artes para minha casa! Percebi que não tenho um quadro pendurado....a Bia já está no meu target e o Zezé tmb....hehehe
    Renatinha vc é a próxima.....hehehe

    ResponderExcluir
  7. fiquei muito feliz com a realização do evento. foi a exposição coletiva mais coletiva que ja participei.
    desde o começo, foi mó vibe trabalhar com todos do coletivo: os corres, compromissos, prazos... tudo feito lindamente e sem passar perto de stress, isso que dá mais crença na rapaziada.
    agora é firmar o pé nessa terra e pintar ela todinha.

    abraços!
    "os overlistas estão chegando".

    ResponderExcluir
  8. Foi bonito demais!
    Muito obrigada por terem me acolhido sem nem me conhecerem!
    Parabéns a todos!
    :*

    ResponderExcluir
  9. eis um lugar e hora q queria ter estado!

    ResponderExcluir