O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20100712

Naves

Hey people!
Faz muito tempo que não posto, mas agora com a vaibe debaixo d'água me pilhei de novo :)
Esse trampo é um pouco antigo mas está entre os meus preferidos, porque dá pra inventar um monte de roteiros olhando pra ele (pelo menos eu acho! hihi)

Enfim, serve também de teaser para o que virá na nossa exposição underwater ;)

Tamo junto, leiers!
Besoss!

8 comentários:

  1. Puô, vibe!
    Gosto mto da mandala rosa no canto superior direito!

    Boa, rê!
    Arrebenta nas mandalas!

    ResponderExcluir
  2. Lisergia total!

    Mando bem Rê, como de costume...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. rê, cara.. essas mandalas são de chorar! lembro de umas que vc tava fazendo como stencil.. tirei até foto de vc fazendo la na quadra da espm.. aiiiihhhhh

    ResponderExcluir
  4. gostei mto mto mto mto!!! vdd, de chorar! haha

    bj

    ResponderExcluir
  5. Cara, tá "lindaço" heim... Eu piro mto nesses temas, mandou bem!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Pô, galera! Valeu muito!
    Ae Pimpas, quero ver essas foto ae irmão :)

    Tamo junto, galera!
    Beso!

    ResponderExcluir