O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20091118

capoeira






Salve galera,

mal a demora, mas a semana tem sido conturbada desde que torci o pé e rompi os ligamentos. Por isso, as coisas tendem a ficar mais devagar por um tempo.

Mas o que mais me preocupa não é ter que ficar em repouso durante muito tempo. O que me preocupa é ficar sem jogar capoeira durante tanto tempo.

A saudade já é tão grande que resolvi fazer umas ilustrações de algumas posições que fotografei durante o batizado.

Espero que elas me ajudem a querer me recuperar o mais rapido possivel.

É isso.

Abs



4 comentários:

  1. o loco minhokóvisky!
    Tá tudo certo com o teu pé já?
    as ilustras tão lindas.
    taí mais um que começou a compreender a anatomia humana :)

    ResponderExcluir
  2. Boaaa, Henrique. As posições são ótimas.

    Tenho vontade de fazer capoeira.

    ResponderExcluir
  3. o loco guri!! espero que esteja tudo bem...

    mt legal o trampo mas ilustras.

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Mano..
    Salve salve!!!!
    Sou Capoeirista e educador fisico e um dos meus hobby é pintar em tela!!!!
    seus desenhos são otimosss!!
    posso pegalos como base para pintar umas telas??????
    Tbm fikei 7 meses parado pois tive que operar joelho por conta de ligamento tbm... mas estou normal... jogando e saltando muito se isso te animar... conselho: segue o repouso na linha e malhe bem depois e nao tera problemas!!!!Veja ai no link uma tela minha:http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=7709546679573045233&aid=1259568033
    qualquer coisa me add

    ResponderExcluir