O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20091111

Canoa

Ae, agora sim!

Bom, primeiro post tem aquelas coisas...É bem legal estar aqui, já curtia o blog antes do Vitão me convidar. Muitos amigos e gente que me ensinou muita coisa está por aqui.

Meu negócio no Overlei será postar tirinhas. Elas são inspiradas em idéias, notícias, reflexões, histórias e por aí vai. A deste mês surgiu no trabalho enquanto procurava imagens pra uma apresentação, e dei de cara com esta aqui:




E então, fui parar nisto aqui:


É isso aí!

Até mês que vem.

3 comentários:

  1. huahuahu....bem legal Du, seja bem vindo. Agora não vale pegar tirinha do sei blog e colocar aki hein....tem que ser exclusivo haha.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Du!

    Que orgulho!
    Vc tá on fire com essas tirinhas hein?!
    Super parabéns!!! Adorei!

    Uma obs especial: adoro as expressões dos seus personagens! O acomodado tá demais! É incrível como um traço simples consegue traduzir toda a disposição desse cara no momento. Me lembrou o chico bento!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, casal!

    Vidjalba, isso aí...vou postar sempre novidades por aqui. E já estou pensando em coisas diferentes também.

    Melzinha, fiquei feliz com sua observação especial...Isso que você disse, pra mim, é o mais importante nas tirinhas!! =D

    bjs

    ResponderExcluir