O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20091015

Pin Me Up






Olá caros! Então chegou o momento de adicionar o décimo-quinto leier de outubro!

Este é um trabalho que me deixou muito satisfeita, adorei fazer e colaborar com pessoas muito queridas. Foi uma experiência ótima!

Estas fotos foram feitas para um trabalho acadêmico da disciplina de Fotografia na ESPM. Me pediram pra ajudar com o figurino, basicamente para deixar a modelo linda e vestida em estilo pin up. Deixar a Vicky linda não foi nada difícil, como vocês podem reparar...

A Vespa, a fotografia e o trabalho de faculdade são do queridíssimo Marcelo Druck (se você é aluno da ESPM, pode já ter visto ele usando a camisa do Grêmio por aí, haha). 

O styling, o cabelo e a maquiagem foram feitos por mim. Ah, e o vestido de bolinhas também, com acabamentos da fantástica costureira de alfaiataria Maria Madalena Azevedo Toledo, mais conhecida como minha avó! ;D

E acho que eles curtiram tanto o make que eu fiz que mudaram o produto do trabalho de Vespa pra M.A.C! hahaha

Esta foi a foto que eles entregaram para o professor, que dá pra ver melhor o make. 



Bom, é isso! Espero que curtam! Um grande beijo a todos e até mês que vem! 

7 comentários:

  1. Orra,
    eu com certeza faço as honras de abrir o comentário aqui: tá do caralho, hein!
    É bonito ver a galera mandando bem em trampo da ESPM.
    Mandô bem, Carinão. Tua maozinha fez toda a diferença na foto. Parabéns.

    Só uma curiosidade: o vestido foi feito especialmente para o trabalho (a foto)?

    E quanto a modelo, digo o óbvio nos termos de Oscarito: Nostradamus! Que belo par, hein.

    Bjó
    Gostei de ver.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA não, o vestido não foi feito especialmente para a foto. Ele é meu e eu uso, raramente...Fiz para meu uso mesmo, e pra praticar a costura.

    Aliás, tudo que ela está usando na foto veio de meu...errr...acervo pessoal. ahahaha E as correntes douradas são da Carol. Como era um trabalho acadêmico, tentamos fazer a produção sem gastar nada e, olha só, conseguimos! :D

    ResponderExcluir
  3. Ae Caredo!!!!
    Grande Caredo, ahhazandow na produça.
    Meu, as fotos ficaram MUITO FODAS, mandou benzásso, boi!!!


    beijoss!

    ResponderExcluir
  4. pooo ja tinha comentado aqui mas sumiu,

    comento de novo entao,

    muito bom o look pin up,
    curto pra caralho o estilão, e todo o make ta super pertinente!

    a vespinha azul deu o tom

    mandou bem!

    ResponderExcluir
  5. Animal cacá, o resultado final ficou mto bom...deu até vontade de fazer uma ilustra da moça sentada na vespa.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. e se pá desenhar uma rua atras dela...com uns postes e uma barraquinha de sorvete...

    ResponderExcluir