O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20110107

Clichê


Outro dia, enquanto eu revirava as gavetas do meu quarto e organizava minha coleção de ovelhas, encontrei um antigo CD dos Distillers que costumava ouvir anos atrás. Fiquei prestando atenção nas letras, pensando na vida e acabei fazendo isto pra ele.

Sei lá, deu vontade.

5 comentários:

  1. É o que eu digo pra minha bombinha de asma.

    ResponderExcluir
  2. achei mto legal a ilustra e como vc trabalhou e peça. curto mto tipografia trabalhada assim: simples e bem feita. trabalhar com CMYK puro é foda.. foda d difícil. ou fica banal, ou fica essencial.

    essa ilustra me lembrou o trampo do Roa q vi hj no IdeaFixa (http://www.ideafixa.com/roa-soco-no-coracao/)

    é isso!
    bejo

    ResponderExcluir
  3. Assino embaixo do pimpas, abaixo assinado do bem.

    ResponderExcluir
  4. pimpas said (almost) it all :)

    Tá bonito, gabi. Tá bem bonito.
    Chama de clichê não, deixa o trampo falar por si só.
    O CMYK é só um recurso, que está ao alcance de todos - aí a gente usa como vem na cabeça.

    Fala assim dele não. Deixa os chatos rotularem do que quiser.

    ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir