O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20100902

Saudações monstruosas

Hey, Leiers! Como vão? (:

Sou a Gabi, e este é meu primeiro post aqui no blog.

Outro dia recebi uma ligação da Karen, toda empolgada, querendo me falar sobre um coletivo de arte chamado Overlei. Poxa, Ka, eu conheço! Eles que tão organizando aquela festa, Debaixo D'Água, né? A galera aqui na agência tá louca pra ir. E qual não foi minha surpresa quando descobri que, na real, a ligação era um convite pra fazer parte da família. Claro que quero! Mesmo silenciosamente, admiro bastante os trabalhos postados aqui. Duca. Uma honra poder participar.

Enfim, eu gosto de tudo um pouco. Vídeo, tinta, carvão, pano, e o que mais vier. O problema é que mais assisto do que faço, então espero não decepcionar. Tá aí minha primeira contribuição pro Overlei, uns monstros de pano que costurei outro dia.





Um beijo e uma noite linda pra vocês.

Até mais!

10 comentários:

  1. caraca vc tem futuro....já fiz uns bonecos de pano e talz, mas os seus estão cheios de personalidade...congrats!

    ResponderExcluir
  2. GABES!
    Que felicidade! Seja bem vinda com os monstrengos fofos e com tudo mais que quiser trazer!
    Brilhou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que bonitos vocês!
    Obrigada pela recepção, mesmo mesmo! (:
    E valeu também pelos elogios haha, fiquei até sem jeito.

    Filipe, bota seus bichos na roda aí!
    Duvido que não tão bonitos, até porque bonecos de pano sempre ficam legais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boto sim, mas depois desses vou ficar com vergonha! hauhauah Na real quem me ensinou o que sei foi minha vó e aew tinha uma máquina velha em casa que comecei a brincar....amanhã tem o skecth day e podíamos fazer tmb o sewing day! hehehehe Põem nas ideias aew Rê....bjos

    ResponderExcluir
  5. Haaa, o segundo é um Bowie noiadão! Haha, muito massa. O primeiro é ótimo, gosto muito dele. Aliás eles tem nome?

    Bem vinda, Gabi!

    ResponderExcluir
  6. Ah, você sacou que foi inspirado no Bowie?
    O primeiro haha!
    E sim, eles tem nome! (:
    O gato chama Frank, porque eu tava ouvindo Zappa quando ele foi costurado, e o monstrárvore chama Jimmy, porque tava rolando um Ledão.
    Não é criativo, eu sei, mas foi assim haha.

    E Filipe, minha avó era costureira! Tá no sangue haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ola só!!!!
    Muito bem vinda!
    Mto fofos e etilosos os monstruxos, amei!

    Parabéns!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. wow! chego cheia de estilo.. mto bom, gabi! seja bem vinda ao rolê!

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda, já mandou muito na introdução!

    Sobre os nomes, criatividade é estado de alma. Ta aí.

    ResponderExcluir