O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!
“Só pela arte podemos sair de nós mesmos, saber o que vê outrem de seu universo que não é o nosso , cujas paisagens nos seriam tão estranhas como as que porventura existem na lua. Graças à arte, em vez de se contemplar um só mundo, o nosso, vemo-lo multiplicar-se, e dispomos de tantos mundos quantos artistas originais existem, mais diversos entre si do que os que rolam no infinito. Se não houvesse a arte, nós estaríamos prisioneiros de um mundo só.” proust
Plasticamente lindo, mas o que de fato esquentou aqui foi essa sensação de máquina-viva que ele me passou. Parece biologia, mas também parece engrenagem, tipo a gente nessa sociedade louca. E se olhar bem, dá pra ver um filhote, cheio de outros possíveis filhotes, ligado à mãe por uma espécie de cordão umbilical mágico.
Li depois que postei:
ResponderExcluir“Só pela arte podemos sair de nós mesmos, saber o que vê outrem de seu universo que não é o nosso , cujas paisagens nos seriam tão estranhas como as que porventura existem na lua. Graças à arte, em vez de se contemplar um só mundo, o nosso, vemo-lo multiplicar-se, e dispomos de tantos mundos quantos artistas originais existem, mais diversos entre si do que os que rolam no infinito. Se não houvesse a arte, nós estaríamos prisioneiros de um mundo só.” proust
Retirado do http://devirfotografia.blogspot.com/
Cara, isso é demais! É demais!
ResponderExcluirNossa, caramba, que arte forte!
ResponderExcluirPlasticamente lindo, mas o que de fato esquentou aqui foi essa sensação de máquina-viva que ele me passou. Parece biologia, mas também parece engrenagem, tipo a gente nessa sociedade louca. E se olhar bem, dá pra ver um filhote, cheio de outros possíveis filhotes, ligado à mãe por uma espécie de cordão umbilical mágico.
Ficaria horas viajando nisso.
Puta definição estética de infinito! Se entrar muito nessa pira, como diria o bacana, rola um aneurisma fácil.
ResponderExcluirOOOOOOOOOOO JIRA!
ResponderExcluirMas é só não te ver pr um tempo, e vc me surge com essas supresas de linguagem.
QUE COISA MAIS LINDA, jirão!
Linda, linda linda.
Brilhou.
Um beijo, meu amigo :D