Saudações a todos, já faz alguns meses que o Victor me convidou pra participar do overlei, mas por ter ficado um bom tempo sem um computador e uma câmera ainda não havia publicado nada no blog, para esta primeira vez resolvi colocar algumas aquarelas que realizei recentemente, fazem parte de uma série chamada palavra-imagem, onde lido com a relação entre a escrita e o desenho. Abraços pra todos da casa e até.
Boooa, Willa!
ResponderExcluirComposições lindas, mano, e muito sutil a relação com a escrita. É curioso, porque penso que a sugestão se dê pelos vãos onde há ruído - a camada superior encobre o que seria apenas um contínuo barulho. É como se o silêncio fosse um manto sobre a vontade descontrolada do mundo de ser, em si, música, ou som.
Acho até que tem conversa com o post aqui de baixo, da Biza, haha.
Bem vindo, mano!
salve!
ResponderExcluircara, fiquei uns longos minutos pirando nas imagens caligráficas. a principio, achei a composição mto bonita. interessante q as vezes nao reparo no nome das obras, e acho q só parei por longos minutos pra olhar tanto depois q vi o nome. fiquei pirando em como deve ter sido esse processo.. não se lê nada, mas ao mesmo tempo da pra tirar mta coisa dali
show!
abrasss
qualidade!
ResponderExcluirO Victor colocou um negócio interessante, desta divisão de camadas.
ResponderExcluirO volume do espaço, sempre mais líquido, contrastando com a solidez das palavras - as letras mantém sua característica 'determinística'.
Gosto da forma como o tríptico apresentado se comunica, quase vindo de fluído para o árido.
Boa William.