O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20100210

Experimentos Cósmicos III - A conclusão












Oi pessuár!
Lembra das outras partes que eu postei? Então, tinham a ver com esse resultado final.
O job era fazer um convite da festa de fim de ano da agência por dia da semana.
E essa foi a ordem, segunda, a dancinha do Giba assim por diante.
Como tava lotada de job todos os dias, tive mais ou menos uma hora pra fazer cada um.
Foi divertido me testar e me conhecer nessas condições :)

É isso aí!


...............................................................
Fim da trilogia :)

Beijos!


5 comentários:

  1. Porra Rê, ta muito show meu, curti muito o efeito que fica parecendo um gliter, da um glamour para as peças, demais!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pronto, mana! Ficou ótimo, adorei as peças. Chuva de Jobs é a que eu mais gosto, hehe.

    Mandou brasa!

    ResponderExcluir
  3. Haha...Rê, você é engraçada. E imprevisível. Curti o Killing on the Dancefloor, fritação no salão de dança! Trampo fino, bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rê, adorei essa série festa da Firrrma!! O laquê dos campeões, em especial! hahaha

    bjos!

    ResponderExcluir