O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20100222

Caneta e papel - No Undo ou Ctrl+Z


Fala galera, segue o primeiro Rough de uma pira minha aqui, ainda estou indeciso sobre o q fazer com ela, se faço estilo vetor, ou ilustra photoshopada, ou mesmo monto a piração com imagens, como fevereiro não tem meu dia (29) vou postando hj mesmo.

Abs!

4 comentários:

  1. Locão, ziza!

    Se vc resolver pegar o photoshop, dar uma limpada no traço e colorir, pode ficar legal.

    Mas acho que a partir desse desenho eu vetorizaria o traço. No detalhe dá pra ver que ele não tá mega caprichado (tá serrilhado, e as hachuras estão meio rabiscadas). Só que o desenho tá massa, a pira tá boa. Eu retraçaria em vetor e depois jogaria no photoshop pra colorir.

    :)

    ResponderExcluir
  2. É, acertou em cheio doutor, acho q é o melhor caminho... Fiz ele no rabiscão mesmo...vou pegar umas refs boas de vector art, e mandar bala!

    Vlw Vitão

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah...Boa Zé!! Tu tem que mandar ver nas suas piras. Lembrei do seu caderno da facul e do cavalo marinho!! haha

    abs

    ResponderExcluir
  4. Hahahhahah bom e velho cavalo marinho!

    Vetor na mandioca e manda pra cá zé :P

    ResponderExcluir