O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20100206

Autoretrato

Chegou aquele dia gostoso do mês em que posto coisas artísticas aqui!

Em homenagem ao auto-retrato anterior, vou colocar um dos meus aqui, feito com muito suor e fervor!
clique para ampliar

Inspirando-me em inúmeras referências, tentei fazer um retrato tipográfico de mim mesmo. Já tinha visto retratos desse tipo de músicos que usavam letras de música deles próprios para formar seus rostos. Como eu não sou compositor de absolutamente nada, simplesmente peguei minhas letras de música favoritas, e ainda três citações.

Carry The Blessed Home, The Quest for Tanelorn, The Bard's Song - In The Forest e Into The Storm, do Blind Guardian;

Praise You In This Storm, Lifesong e Voice Of Thruth do Casting Crowns;

The Impossible Dream, do filme O Homem de La Mancha;

E uma citação do Einstein, uma do Neil Gaiman e uma minha, porque não?

E eu postarei outra coisa também!

4 comentários:

  1. Óia, achei bem legal! Além do trampo com as letras a foto tá demais...O bigodão e o guarda-chuva representaram! Abs

    ResponderExcluir
  2. Demais. Faço coro com o Du: damn cool mustache! hahahaha.

    Cara, adorei as três citações. "A nossa existência deforma o universo" é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Esse eu já tinha visto, mas não me canso de olhar.
    Muito bem feitinho, mega punhetado! Ficou do caralho! Parabéns, bigodudo!

    ResponderExcluir
  4. cara, ta sensacional isso. fiquei um bom tempo olhando de perto.. de longe... de mto perto.. foda pra caralho! vai tempo ai pra fazer, em?

    abrasss

    ResponderExcluir