O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20100123

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar*".


























*Clarice Lispector.

Desculpa postar um dia atrasada, ontem eu não pude.
Além disso, as imagens não se enquadram no tema "música", no entanto, acabei postando assim mesmo, porque já me ausentei por muito tempo...

Grande beijo!

3 comentários:

  1. Bizóca, tá tudo certo.

    Lindas as fotos, viu? A Livia tava comigo quando eu tava vendo, e soltou um "que bonito" espontâneo quando viu a foto em pb.

    :)

    ResponderExcluir