O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20090930

.Mandala Azul.

Oi gente! Eu sou a Renata.
Não me apresentei no post anterior porque me epolguei demais para os deveres sociais.
Primeiro, agradeço à atração (manifestada através de Victor Meira ;)) que me trouxe até esse coletivo maravilhoso de artistas/pessoas incríveis.
Segundo, sobre o que eu faço: eu busco. Assim como todo mundo.
E as mandalas tem me sido um ótimo caminho metafórico pra entender a vida.
Nelas, as coisas se entrelaçam, dão lugar a diversas outras coisas, tiram e colocam espaço e estão sempre em movimentação. São uma fatia do tempo. Como a gente. Como a vida.

E aqui vai uma de minhas conversas com a vida: a Mandala Azul.








Beijos,amigos!

2 comentários:

  1. Lindo Rê.
    De verdade...
    e sensual... tive uma impressão erótica também.
    Muito linda... :D
    muito Forte.
    parabéns, lindona :)

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma palavra.

    FUDIDO!

    Rê demais!

    ResponderExcluir