O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20090922

Itinerantes.

Oi, pessoal, esse é o meu primeiro post aqui. Gostaria de dizer que estou adorando os trabalhos que estão aparecendo pelo blog, tudo muito foda mesmo e de ótima qualidade e já aproveitar para me desculpar por não comentar muito, é que infelizmente estou sem internet em casa...
Enfim, me chamo Aline Biz, mas todo mundo me chama de Biza, então fiquem à vontade. Estudo cinema e minha maior paixão é a fotografia.
Dentro da área de cinema, estou me especializando em direção de fotografia, mas também gosto muito de direção e montagem. Esse é um curta-documentário sobre a vida num circo itinerante que eu dirigi, fotografei e montei para um trabalho de terceiro semestre da faculdade.
Fiquem à vontade para dar suas pedradas!

[Infelizmente a qualidade está muito reduzida no youtube e eu não tenho um arquivo de vídeo aqui, mas dá para ter uma idéia...]

5 comentários:

  1. Muito bom Biza!!

    E veja só que mundo pequeno.....quando você estava no primeiro semestre da faculdade, eu ajudei vocês com uma pintura pra um trabalho sobre a reconstrução de um conto, e agora estamos aqui no mesmo blog!

    Enfim.....não tinha visto que era vc, até o seu post!


    Muito bom por sinal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ae Biza, estréia bacana! Bom ter cinema no Overlei.

    Achei o documentário legal. Mas... confesso que não gostei muito da trilha sonora, haha.

    Quero ver mais!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeee!! ai acho tão lindo esse seu curta-documentario, tão porosinho, as crianças... lindo lindo! Derreto por dentro...

    e concordo com o Victão, quero ver mais!!

    Só uma coisinha...vc podia colocar o player do vídeo aqui no blog né? Ia dar aquela facilitada...hehehe
    Vou explicar como faz, a Chaverinho também não sabia...

    Em vez de pegar a url só la no youtube vc vai do lado e pega o código que tá escrito em "Incorporar" ou "Embed", em inglês. Aí copia e depois cola ele no blogger, na parte de "editar html", aí cola embaixo do seu texto.

    bom, é isso chica!
    parabéns!

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. muito bom, muito bom.
    o tema já me atrai. gosto demais de circo, e de outras coisas assim bonitas do leste europeu.
    prestei atenção na fotografia tambem, e nas cores, achei bom.
    posso saber que equipamento voce usou?
    parabées!

    bjo,
    bacana

    ResponderExcluir
  5. Ola a todos! Desculpa pela demora para responder... Mas entao, obrigada pelas pedradas! E Victor, infelizmente vou ter que te dizer que adoro a trilha... Heheh... Mas meu amigo ira regravar as musicas com outros instrumentos, usando mais violao, escaleta e sons leves de bateria...
    Sobre os equipamentos, Philippe, usei uma PD-170, basicona... E apenas luz natural mesmo...
    E isso, beijos!
    Biza.

    ResponderExcluir