O Overlei

O Overlei é um não-coletivo: uma plataforma para troca de idéias e desenvolvimento individual de processos artísticos. Ilustração, foto, grafite, texto, design, instalação e pintura: cabe tudo no barco e todo tipo de expressão é bem vinda!

20090928

Bear - Anna Anjos

Olá a todos! Esse é meu primeiro post aqui no Overlei e eu gostaria de divulgar uma ilustração que fiz recentemente; uma estampa que está ainda em votação no Camiseteria. (Para votar clique aqui).




Quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho pode acessar meu site (www.annaanjos.com) ou visitar meu blog (www.annaanjos.blogspot.com)

3 comentários:

  1. Hohoho. Um simpático espécime marrom. Ele tem nome? Se não tiver, arrisco um "Sr. Petrusco Sitrambo". Ou um "Billy Brown" do Mika. Hahahaha.

    Muito bonitinho, Anna! ;)

    ResponderExcluir
  2. Blog singelo e bonito, calmaria vejo por aqui e inteligencia! :)

    ResponderExcluir
  3. Victor e Cristiano, muito obrigada!

    Abs! :]

    ResponderExcluir